Já ouviu falar da gente?!

Minha foto
No ano 2008, Jovens músicos juntaram-se com o pretexto de formar um grupo com fim de estudar música e criaram o Grupo de Choro Cangaia. A escolha do Choro, além de ser apaixonante, se deve ao fato dele constituir a primeira expressão musical urbana genuinamente brasileira, sendo ingrediente básico para vários outros estilos como o samba e a bossa. Grupo de Choro Cangaia abarca tudo que for derivado desse gênero proporcionando ao seu público um momento musical de qualidade.

ENTRE EM CONTATO CONOSCO!!


e-mail: grupocangaia@hotmail.com
orkut: grupocangaia@hotmail.com

CHORE... ENQUANTO NOS VISITA

sábado, 9 de julho de 2011

III CONFERÊNCIA ESTADUAL DE SEGURANÇA ALIMENTAR E NUTRICIONAL NO RN

Estamos um pouco atrazados, mas é assim mesmo... o importante é registrar!


Reportagem: Fátima Souza-CN Agitos
Fotos: Fátima Souza
(Adaptado)







  
Numa apresentação majestosa o Grupo Netota do Pau Quebrado e Grupo de Choro Cangaia deixaram os participantes da III Conferência Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional emocionados. O encontro aconteceu no dia 18 de maio deste ano, na cidade de Cerro Corá.
Junior Caçarola, Jack Leidson e Claudson Faustino, acompanhados do Grupo Cangaia, recitaram poesias de Antonio Francisco, Jessié Quirino, além de textos inéditos escritos pelos próprios meninos do Cordel do Pau Quebrado como: "Menina abra do oio pra coisa do meu Sertão" e “A casa que a fome mora”.
O Cordel do Pau Quebrado comemora 7 anos de existência e faz apresentações, unindo poesia popular e chorinho, em todo Estado e região Nordeste. O grupo atualmente é referência em poesia de cordel, e já foi destaque em programas em rede nacional, como a TV Brasil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário